top of page

#NOTÍCIA

Buscar

Viúva do Cinegrafista se diz revoltada com soltura dos suspeitos

  • coletivodomar
  • 19 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

RTEmagicC_acusados_cinegrafista_band_txdam257370_d7c6ba.jpg.jpg

Na manhã desta Quinta (19), a viúva do cinegrafista morto durante um protesto em fevereiro de 2014 no Rio, disse que estar "indignada" com a decisão judicial, soltar Caio de Souza e Fábio Raposo, acusados de acender e atirar o rojão que matou o seu marido, o cinegrafista Santiago Andrade.


"Eu realmente estou muito magoada, eu espero que o mundo todo também se revolte, porque eu estou revoltada. Que Justiça é essa?", indagou Arlita, em entrevista ao jornal Bom Dia Brasil, do Rio de Janeiro.

Internautas do Facebook de todo o Brasil fizeram comentários sobre o ocorrido. "Sou mais uma parcela da sociedade que passa a conviver com assassinos de um homem íntegro e justo em liberdade. É difícil, é doloroso, depois de um ano sem Santiago, a sensação de não poder fazer nada me corrói, me humilha. E lamento. Lamento não ser como os defensores, que perdoam dois assassinos, que transformaram em noites os dias de uma família com um simples voto. Se Caio e Fábio estão livres, lamento mais ainda desapontá-los, mas a minha batalha continua, até a última instância, estou preparada", disse Vanessa, filha do cinegrafista da Band. Por: Coletivo do Mar Foto: Web Fonte:


 
 
 

コメント


#INTERVALO

bottom of page