Empate com gosto de vitória
- coletivodomar
- 13 de fev. de 2015
- 1 min de leitura
Foto:(Web)
Logo nos primeiros minutos da partida, o juiz marcou pênalti do zagueiro Chicão. Fernando cobrou, deslocou Omar e garantiu o primeiro gol da partida para o CRB. Aos 7 minutos, Dudu ampliou o placar após lambança da zaga Tricolor.
O Bahia só reagiu aos 20 minutos, com Rômulo. Júlio Cesar saiu jogando mal, e o garoto da base aproveitou a falha da defesa, ficou com a bola e mandou para o fundo das redes de canhota, fazendo o primeiro do tricolor.
O empate só veio no segundo tempo. Depois de boa jogada de Railan pela esquerda, Kieza recebeu e deu um leve toque que tirou o goleiro Júlio Cesar da jogada. Mas a alegria durou pouco tempo, o baixinho Morais subiu mais alto em um cruzamento de Paulo Sergio e marcou de cabeça o terceiro do time de Maceió.
O Bahia não desistiu e pressionou em busca de um novo empate, que só saiu ao apagar das luzes. Aos 48, Carlos fez boa jogada pela esquerda, levantou a bola na área e Kieza desviou de cabeça. O empate foi comemorado como uma vitória pelos jogadores do Tricolor Baiano. Por: ColetivodoMar
Fonte: GEbahia
Comments